Por Niágara Braga

O lema que guiou o nosso trabalho ao longo do ano também representa muito bem os resultados que alcançamos com nossos esforços, com nossa energia!

Confere abaixo alguns dos nossos resultados em números:

Sim, ficamos muito felizes por compartilhar o resultado de tanta energia com vocês! Mas o que conquistamos em 2019 vai muito além de números. O resultado real é mensurado através desses números, em coisas que acabamos não contabilizando, mas que são, de fato, o que nos realizam, nos orgulham e nos motivam a seguir.

O brilho nos olhos dos nossos clientes quando apresentamos uma nova campanha; a confiança deles quando nos convidam a planejar junto suas estratégias de negócio, comunicação e marketing; a tranquilidade em nos destinar grandes eventos, projetos e desafios, sabendo que iremos dar o nosso melhor, toda a nossa energia; quando recebemos contatos de novos clientes que nos procuram por terem observado e admirado o nosso trabalho. Além, é claro, do carinho com que somos recebidos por todos os nossos clientes, resultado do nosso atendimento que preza pela proximidade e pessoalidade, um serviço feito de pessoas para pessoas!  

Esses são alguns dos resultados que não contabilizamos em números, mas que nos movem e nos incentivam a seguir com a mesma energia em 2020!

Agradecemos muito a todos que colaboraram com essa rede de energia – boa – em 2019 e nos ajudaram a alcançar todos esses resultados!

E para 2020 vamos seguir com o mesmo lema #EnergiaQueViraResultado! E já deixamos o convite:

Vamos juntos transformar energia em resultado?

Deixe um comentário

seis + dez =