A USINA

Comunicar com energia não é só um slogan, é o nosso jeito de trabalhar. Ideias intensas, planejamentos eficientes e resultados certeiros são os nossos objetivos diários. Este formato de trabalho múltiplo e personalizado nos faz ser, por duas vezes consecutivas, uma das cinco agências de comunicação corporativa mais lembradas da Região Sul do País pelo Prêmio Top Mega Brasil. Levar informação de qualidade e soluções criativas aos nossos clientes é o nosso combustível para pensar mais e fazer sempre melhor. Conheça os nossos serviços!


QUEM SOMOS

Uma equipe jovem, multidisciplinar e colaborativa que diariamente trabalha próxima a seus clientes, criando e fortalecendo vínculos com fornecedores, parceiros e imprensa. Convergimos serviços, simplificamos processos e transformamos a comunicação do seu negócio.


TRABALHO EM REDE

Somos a agência gaúcha da RBGI, Rede Brasileira de Gestão de Imagem. Uma parceria entre agências de comunicação corporativa das principais capitais do País, que visa interação, troca de experiência e, consequentemente, um maior resultado para os clientes em âmbito nacional.