USINEIRAS

Adriana Kühn: Jornalista, Mestre em Comunicação, com MBA em Gestão Empresarial. Não só a Diretora, ela é o alicerce da Usina, canalizando toda a energia de uma equipe jovem e cheia de vontade. Sempre atenta às tendências do mercado, está de olho em tudo o que acontece. Além disso, ela acha tempo para ser mãe, amiga, chefe, empresária e jornalista, com disposição para cuidar da Usina e ainda correr atrás do Bê.

@adrikuhn


Niágara Braga:  Jornalista. Antes de trazer sua energia para a Usina, já trabalhou como produtora de TV, repórter, editora, além de assessora de imprensa em órgãos públicos e ONGs. Ela é inspirada pelo mundo da arte, cultura, causas sociais e filosofia. Na Usina, soma com a sua organização, responsabilidade, determinação, criatividade e empatia.


@niagarabraga


Carolina Lewis: Jornalista. Apaixonada por todas as formas de comunicação, já concentrou toda a sua energia em redação de jornal e revista, produção de conteúdo multiplataforma e assessoria de comunicação. Também já teve experiências em produção de eventos e marketing digital. Sente-se feliz em ajudar o próximo por meio do seu trabalho. Propósito, determinação e responsabilidade são o que movem suas ações na vida profissional e pessoal.

@carolmlewis


Victória Lima: Estudante de Jornalismo. Em sua trajetória antes de ser usineira, teve experiências com empresas públicas e privadas, trabalhando com assessoria de imprensa, TV e redes sociais. Sua agilidade, criatividade e responsabilidade são de grande valor nos projetos executados pela Usina. Ela gosta de música, livros, inverno, viagens e vinho (apesar de ainda estar aprendendo muito sobre eles).

@victoria_rlima


Tayana Dias: Estudante de Design Gráfico. Antes de ser uma usineira trabalhou como assistente de marketing, trabalhou numa Produtora e teve diferentes experiências fora do ramo de design. Apaixonada por cultura japonesa, por viajar e pelas madrugadas silenciosas. Na Usina, ela soma com sua criatividade, inspirações e simpatia. As vivências usineiras lhe desenvolveram a versatilidade para atender todo tipo de cliente.

@albinacolors


Rafaela Trajano: Estudante de Jornalismo. Sua experiência permeou a assessoria de imprensa, também passando por redes sociais, principalmente no setor público. É viciada em praia, hambúrguer, Twitter, livros e escrita (ou tudo que tenha relação com palavras). Na Usina, ela contribui com conhecimento, impulsionamento de ideias e criatividade.

@trajanorafa


Carolina Rodrigues: Tradutora formada pela UFRGS. Hoje faz pós em Comunicação e Marketing e auxilia nas peças gráficas da Usina. Já trabalhou com revisão e produção editorial, onde acabou desenvolvendo sua paixão pelas artes gráficas. Ela soma como usineira com sua criatividade, organização e competência. Também é capaz de falar o dia inteiro sobre o seu gato, que foi a cobaia de sua primeira criação de identidade visual.

@plumscent