Texto: Léo Varnier – Estudante de Jornalismo.

Edição e Revisão Final: Maria Carolina de Melo – Jornalista.

O Dia das Mães é uma das datas mais especiais do calendário anual. Além de prestigiar este momento pessoalmente, também é uma oportunidade para realizar ações de Endomarketing, promovendo um grande impacto na rotina dos colaboradores. Continue a leitura e confira 4 ações de Endomarketing para o Dia das Mães!

  1. Presentes customizados 

Uma dica para acertar no presente e distribuir para as mães da sua empresa são os presentes customizados. Camisetas, canecas, porta-retratos, objetos relacionados ao cargo, etc. Com certeza elas vão amar!

  1. Visitinhas no trabalho 

Outra ideia são as visitas no trabalho! Serve tanto para você visitar a sua mãe quanto levá-la para o seu trabalho. Dessa forma, ela pode interagir com os colegas, conhecer a sua rotina e quem sabe tentar fazer um pouco de suas atividades como uma dinâmica divertida para descontrair!

  1. Mural de fotos  

Surpreender as mães com um grande mural de fotos na entrada do trabalho pode parecer clichê, mas definitivamente vai marcar o dia delas. Além disso, você pode colocar cartinhas e recados junto.

  1. Redes sociais 

Também é muito importante realizar ações nas redes sociais. Cards comemorativos, reels com as fotos dos colaboradores junto com suas mães e etc. Isso também vale principalmente se o seu trabalho é em home office, pois a data não pode passar em branco. Em relação ao reels, existem 5 recuros que auxiliam na hora da criação.

E aí, curtiu as dicas? Que tal usá-las na sua empresa para presentear as mãezonas com uma grande surpresa?  

Também gostaríamos de homenagear todas as mães do mundo, que são o maior exemplo de amor e dedicação incondicional. ❤️ 

Deixe um comentário

2 × quatro =