Por Adriana Kühn, Mestre em Comunicação Social pela PUC/RS e diretora da agência Usina de Notícias.

Nós fomos convidados a contribuir para a produção do livro Assessoria de imprensa: novas realidades, novos desafios, organizado por Cristiane Pinto Pereira.

Tivemos o prazer e a responsabilidade de elaborar o primeiro capítulo da obra, convidando o leitor a refletir sobre o que é a “Assessoria de Imprensa” hoje em dia.

Com quase 18 anos de trabalho em Comunicação Corporativa, à frente de diversas empresas e marcas, buscamos trazer um pouco da nossa experiência e visão de mercado, não apenas do que passou, mas do que está acontecendo hoje e o que ainda está por vir.

Será mesmo que hoje em dia a Assessoria é só de Imprensa? Que tipo de profissional o mercado da Comunicação Corporativa exige atualmente? Para onde estamos caminhando? Deixamos abaixo o link do trabalho que produzimos e o convite para você refletir conosco!

Leia aqui o capítulo “Assessoria é (só) de imprensa ou é muito mais do que isso?”, do livro Assessoria de imprensa: novas realidades, novos desafios (2021).

Deixe um comentário

treze + 13 =